Amor,
Volto a lhe escrever depois de muito tempo...

Sempre achei que um dia você seria atraído para este blog, que ficaria curioso e instigado com a mulher do outro lado da tela que escrevia para um amor que ela ainda não conhecia.
Realmente acreditei que essa era uma forma de trazer você para a minha vida, já não bastava clamar aos céus, pedir as estrelas e a lua que revelassem a face da minha outra parte.
Deus sabe o quanto eu esperei esse momento e quantas vezes eu errei em admitir que outras pessoas fizessem esse papel por você.
Mas a vida seguiu o curso que tinha que seguir e aqui estou eu, buscando certezas e garantias de que nada do que eu vivi até hoje foi em vão.
Não sou o tipo de pessoa otimista, que acredita veemente mas sou teimosa o suficiente pra continuar persistindo. Não admito perder ou carregar o fracasso nas costas.
É uma característica minha duvidar até da minha própria sombra mas ninguém jamais me tirou a ideia de que você entraria na minha vida pela força da minha palavra proferida.
"Aquilo que você busca também está buscando você..."
Tudo que você ler aqui vai saber que no fundo deveria ser pra você e ai vou me perguntar se
este blog cumpriu sua missão, se ele de fato serviu para que você tomasse conhecimento de tudo que eu passei até encontrar você. De como foi longa a minha espera, de como fiquei brava com a sua demora, de como me frustrei no momento em que percebi que nenhuma das pessoas do meu passado era você.
Hoje tenho certeza que o amor não faz sofrer, que ele vem para somar e que na sua presença o vazio não tem lugar.
Pensei seriamente em deletar esse blog mas a missão ainda não acabou. O último post ainda está por vir e se você estiver lendo isso agora, vai saber o que eu quero dizer com isso pois você será responsável por ele.
Te desejo uma ótima leitura e que você saiba usar com sabedoria o conhecimento adquirido daqui até a eternidade...
Amo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário