Acho que eu devo ter "algum problema" com atividades sequenciadas.
O último post foi há mais de um ano.... OOPS! I DID IT AGAIN ¬¬
Pois é, concluindo, acho que este é mesmo o refúgio dos solitários.
Ainda continuo com as mesmas perguntas, tive recaídas com a pessoa que no último post eu julgava ter deixado para trás, conheci gente nova, a maioria passou sem deixar marcas mas entre elas houve uma por quem eu quase me apaixonei, mas partiu cedo prevendo que ambos perderiam o controle de si.
Desde então estou só, sem vontade de olhar para trás, mas revivendo tudo, um tudo que hoje em dia é um GRANDE nada.
Não sei se a busca continua, estou descrente.
Dizem para dar tempo ao tempo, que o "tal" virá até você quando menos espera e toda essa ladainha estagnou a mulher pró-ativa que agora acredita que não merece os homens que deseja.
AH! E ainda existe a teoria materna: "Você tem que mudar esse jeito, você assusta os homens".
- Assusto com a minha "feiura" mãe?
- Não filha, assusta porque é uma louca, neogótica (neorótica), ciumenta e possessiva.
Uau, uma bomba relógio, palmas para mim.
É muita coisa. Tenho que amenizar os “traços marcantes" rs da minha personalidade e ESPERAR o “sujeitinho” da minha vida me encontrar...
É nessas horas que tenho certeza que fé é vocação, não é dom que se adquire.
Não sei se vocês sabem ( vocês quem?? ) só eu tenho conhecimento que este diário eletrônico existe, é por isso que escrevo com tanta sinceridade.
Não estou tão motivada em comparação ao post do ano passado, mas posso garantir que o dia que este "ticket" pintar na minha frente, a primeira coisa que ele receberá é PENITÊNCIA pela DEMORA!
Uhhhh sadomaso, delícia!
Nada disso, em castigo farei com que ele leia TODOS os textos aqui postados, por isso tratarei de escrever bastante, para que a punição seja severa e agonizante MUahahahaha (risada maligna).
Ok...será mais entediante do que severa, mas falando sério, quem não gostaria de ler o seu amor falando sobre você antes de te conhecer?
Detalhe, falando para o MUNDO (mesmo que este não esteja presente pela falta de divulgação) :P
“Mamãe” tem toda razão, sou louca. Faço declarações de amor há um desconhecido sem rosto e sem nome. Para compensar, trate de ser no mínimo atraente combinado?
E pra variar me afundei nas comédias românticas e o mais bizarro é me empolgar quando rola beijo entre os casais. "Cruze", que piegas, esta não sou eu! hahahaha
Sim, eu poderia sair na “night” e “pegar geral”, mas isso não supre, deprime. Nessa hora o choque de realidade é ainda maior, vem a prova real de que se está distante da sensação que se espera sentir.
E o friozinho no estômago? E quando a plaquinha sobe avisando que ele entrou no msn? E a mensagem que chega no celular te acordando no meio da madrugada ou te dando bom dia?
Nada supera estas “bobagenzinhas” que nos fazem tão felizes quando estamos APAIXONADOS.
Toda esta situação me fez reformular o ditado do "Antes só"....
Não é mais "antes só do que mal acompanhada", é "antes só do que insatisfeita", caramba!
Não tolero mais uma porção de coisas, "to chatinha".
Mas o BOM, ah sim, sempre tem o lado bom por "incressa que parível", é olhar para trás (denovo) e perceber que TUDO (denovo) pode acontecer, mesmo que o final seja igual.
Há anos eu estou dando VOLTAS e mais VOLTAS e caindo no mesmo lugar, porém estas voltas sempre são únicas, é como viajar por lugares diferentes e voltar para casa.
É, quem sabe um dia eu não volto para casa acompanhada?
A esperança é a última que morre.
Boa noite e até o próximo post.
IH...vai demorarrrrr
"quem não gostaria de ler o seu amor falando sobre você antes de te conhecer?" -http://letras.terra.com.br/andre-abujamra/766457/
ResponderExcluirÀ propósito, achar este diário não foi nenhum desafio.
ResponderExcluirO intuito não era dificultar? Hum, eu achei que você sabia que tinha nas mãos a oportunidade de tornar o jogo da vida mais interessante e menos óbvio. ;D
ResponderExcluirOntem assisti um filme achamado "eu odeio o dia dos namorados" lembrei dele agora lendo seu post...também enfrento esse "problema" se é que se pode dizer assim, mas afinal será que ecxiste "aquele"? Não sei, cada um que conheço acho que é...rsrs e que seja infinito enquanto dure!
ResponderExcluirUm abraço
Olá! dei uma passada no seu blog, tem coisas super interessantes e vou continuar lendo... Obrigada por me seguir, estou retribuindo com o mesmo. Beijos!
ResponderExcluirTemos que acreditar nisso sim"
ResponderExcluir"A esperança é a última que morre"
E seguirmos em busca da felicidade